#3 Hall da Fama Literário: Os 13 porquês- Jay Asher (PODE CONTER SPOILERS)



Para o nosso 3º Hall da Fama, trago um dos livros que eu considero"impactantes": Os 13 porquês, de Jay Asher. Ele conta a história de um garoto chamado Clay Jensen, que um dia ao voltar da escola se depara com uma caixa de sapato na sua porta repleta de fitas cassete. Ao escutá-las, ele escuta a voz de seu amor Hanna Backer, contando os motivos que a levara a se suicidar a pouco tempo atrás, inclusive Clay estando em um deles de alguma maneira.
Eu li este livro 2012, e como aconetce alguma vezes, não achei que o livro seria grande coisa, Porém conforme fui lendo, o enredo me prendeu, e fui me envolvendo com o drama de Hanna, até lamento seu suicídio, e as razões por trás dele. Apesar de aparentemente o clímax estar evidente, você descobre que as situações envolvidas podem ser tão piores quanto o suicídio.






MINI-BIOGRAFIA DE JAY ASHER



Jay Asher é um escritor americano contemporâneo de romances adolescentes. Ele nasceu em Arcadia, Califórnia em 30 de Setembro de 1975. Cresceu numa família que o encorajou em todos os seus hobbies, de tocar guitarra à escrever histórias. Ele escreveu o livro "Os 13 Porquês" (Thirteen Reasons Why).









Até o próximo post. Abraços!

Comentários

Postar um comentário