#5 Sugestão do dia: Deslembrança- Cat Patrick (PODE CONTER SPOILER)

imagem (garotait.com.br)

Voltei pessoinhas, e para a 5º sugestão do blog temos "Deslembrança", de Cat Patrick. Este livro conta a história de uma adolescente chamada London Lane, que todas as noites, enquanto dorme tem seu cérebro "reiniciado" e as memórias de seu dia perdidas, apenas tendo em mente suas visões do futuro. As coisas começão a mudar quando ela conhece e se apaixona por um rapaz, e com as novas situações que surgem, ela vai descobrindo mais de seu passado e do porque de seu cérebro estar assim. Eu gostei muito deste livro, da narrativa e dos personagens, mas a única coisa que me ficou meio entediada foi o romance de London e aquele amor repentino e perfeito demais, fora isso, é altamente recomendável. Confira abaixo a sinopse oficial do livro:

Sinopse - Deslembrança - Cat Patrick

Toda noite, quando London Lane recosta a cabeça no travesseiro e dorme, cada mínimo detalhe do dia que viveu desaparece de sua memória. Pela manhã, restam-lhe apenas lembranças do futuro: pessoas e acontecimentos que ainda estão por vir. Para conseguir manter uma rotina minimamente normal, London escreve bilhetes para si própria e recorre à sempre fiel melhor amiga. Já acostumada a tudo isso, ela tenta encarar a perda de memória mais como uma fatalidade que como uma limitação. Mas, quando imagens perturbadoras começam a surgir em suas lembranças e London precisa, de algum modo, escapar delas, fica claro que para entender o presente e o futuro ela terá que decifrar o que ficou esquecido no passado.






(imagem: www.just-carol.com)



MINI- BIOGRAFIA: CAT PATRICK:




Criado em uma casa que foi atingida por um raio-duas vezes-Cat Patrick é o autor de livros para jovens adultos Esquecidos, reviveu, e as originais, e co-autor de Just Like Destino. 


Como uma criança, gato poderia ser encontrado inventando histórias como seu primeiro livro, Dolly o roxo Golfinho-pintado; cultivo de milho no quintal; ou realizar com uma trupe de língua de sinais viajando. Ela se formou em jornalismo pela Universidade de Wyoming e um mestrado pela Universidade de Boston, e trabalhou em relações públicas para 15 anos. Ela vive fora de Seattle com o marido e as filhas gêmeas, e está no Twitterseecatwrite, ou no Facebook em authorcatpatrick.


Fico por aqui e até a próxima!


Comentários