#4 Tag Chatice Literária!

1



  
         Hello People! Vi esta Tag no blog http://www.livreando.com.br/ e vou compartilhar com vocês mas com minhas respostas rs


       1) Um livro que você achou que seria legal, mas foi chato?
"E seu ficar", definitivamente. Espera um pouco mais de emoção mas achei a narrativa meio fraca e o final totalmente aberto, porém te deixando decepcionado, e não imaginando o resto da história.

2) Um livro que todos dizem que é fantástico, mas você não gostou?
Divergente. Não que eu achei ruim, mas não achei TUDO AQUILO como lia nos posts e grupos de leitores.

3) Um livro que tinha tudo para ser bom, mas é chato?
Um dia, do David Nicholls. Apesar de a narrativa ser legal e ser interessante, tem partes muito "mimimi" e tediosas, fora o final que me causou arrependimento pela leitura.

4) Um livro com personagem intragável
Em A casa das orquídeas, achei a personagem Olivia muito mole, mas pelo menos o livro é bom.

5) Um livro com final terrível?
Eu fiquei triste, muito triste com o final de Os 13 porquês, entendedores entenderão, ou leiam para saber rs

6) Universo que você nunca gostaria de morar?
Eu não gostaria de viver no mundo de Divergente, onde o governo me controlaria daquela maneira e só houvesse determinadas maneiras de viver.

7) Livro que você tem na estante, mas tem medo de ler por parecer chato
Eu tenho um chamado Como era verde meu lar, algo assim, que só abri para tentar ler mas nunca o fiz.

8) Livro que tinha tudo para ser chato, mas foi bom?
A garota que você deixou para trás, achei que ia ser romance água com açúcar mas se superou, já tem sinopse no blog.


É isso aí galera, até a próxima!

Comentários