#1 Diário de uma escritora publica: Os Imortais- A Condenação! 1 ano de publicação!!!I

(imagem: pessoaoculta.tumblr.com )


Boa tarde galera! Vocês já sabiam que eu sou escritora? Aposto que não rs Então vou falar para vocês um pouquinho sobre ele e como me inspirei para escrevê-lo. Primeiro vou mostrar a maravilhosa capa dele e sua sinopse, já disponível no site onde ele está a venda (link com a sinopse )



Após um trauma familiar, Sky Harbor se torna um rapaz recluso e fechado, mesmo com o apoio de seu melhor amigo Kevin Clowney e da namorada dele, Madson Winster. Mas a chegada de Elizabeth Holmes,a cidade de Rose Memphis, que traz consigo um segredo,podendo mudar sua vida , já que a ajuda de Sky pode trazer de volta algo da vida dela que há muito se havia perdido.

Número de páginas: 220 

Edição: 1(2013) 

ISBN: 9999059741716 

Formato: A5 148x210 

Coloração: Preto e branco 

Tipo de papel: Offset 75g


Vocês podem achá-lo no Clube dos Autores: https://clubedeautores.com.br/book/154752--Os_Imortais#.VFpqwPnF9Fg

E na Saraiva: http://www.saraiva.com.br/os-imortais--a-condenacao-5974171.html

Tanto na versão impressa quanto Epub.


Para começar, a história se rascunhou em minha mãe enquanto eu escutava "I write sins sot tragedies" do Panic! At the Disco. O que tem a ver com a história? Acho que absolutamente nada, mas a melodia me inspirou conforme os personagens surgiam em minha mente e criavam vida. Demorei um ano e um mês para escrever, terminando no dia 227/04/2013, publicando-o na Saraiva no dia 03/11 e no CDA no dia 05/11.

Vou colocar aqui o link do Tumblr da minha saga para conferirem a Play List do primeiro livro e do que está sendo escrito.


https://www.tumblr.com/blog/theimortals

Beijinhos e até breve!



































(imagem: bombommarrom.blogspot.com)

Comentários