#7 Tag Taylor Swift Book Tag




Oi meus amores! Para a tag deste post vou trazer algo especial, uma tag baseada na Taylor Swift . que vi no blog Perdida na Nosltalgia (link: http://perdidanautopia.com/c/tags-literarias/).
Então Vamos lá!

1. We Are Never Ever Getting Back Together – escolha um livro ou série que você estava amando, mas que depois você decidiu que queria “terminar” com ela.




Definitivamente a saga do tigre. Eu fiquei apaixonada pelo primeiro (A maldição do tigre) mas conforme a saga foi progredindo, acho que a autora esticou demais a estória e foi ficando maçante e melancólica, mas pelo menos manteve alguns pontos que me fizeram terminar. Mas eu não voltaria com ela rs



2. Red – escolha um livro com a capa vermelha.







Definitivamente o primeiro que me vem a memória é esse, que me impactou pela capa com o detalhe de sangue espirrado pela capa.


3. The Best Day – escolha um livro que faça você se sentir nostálgica (o). 





Este livro me traz a memória minha pré adolescência, que foi a época em que o ganhei, é bobinho mas tem pontos positivos.


4. Love Story – escolha um livro com uma história de amor proibida.





(imagem: sonhosemumanoitedeveraao.blogspot.com )



Eu li este livro em pdf mas ele me pegou de jeito, assim como os outros livros da JoJo Moyes. A história é envolvente, mas não contarei do que fala rs.




5. I Knew You Were Trouble – escolha um livro com um personagem mau, mas que apesar disso, você não conseguiu resistir e se apaixonou.




Acho que o Draco da saga HP, que em muitos momentos me deixou com dó ou pena dele, pelo modo para que e como foi criado, para ser mau sem de fato ser tanto.


6. Innocent (written b/c of Kanye West!) – escolha um livro que alguém estragou o final para você (spoiler!).



Confesso que mataram minha vontade de ler o livro com tanto spoiler que soltaram e que vi acidentalmente, principalmente do livro Convergente. Eu apenas li o primeiro e não quis saber de ler os outros


.7. Everything Has Changed – escolha um livro em que o personagem se desenvolve bastante.






Tenho em mentes várias, mas vou trazer a saga da diva da Kiera Cass. A personagem dela cresceu na história, mesmo que devagar, mas acho que isso é notável no contexto dos três livros (e no quarto que já está para sair!!!)



8. You Belong With Me – um livro que você está ansiosa (o) para que seja lançado e que você possa ler. 




E como dito na pergunta anterior, aqui está a capa do novo livro da saga da tia Cass. Lindo não?


9. Forever and Always – esolha o seu casal literário favorito.




Eu gostei muito da Peg e do Ian (de A hospedeira), achei o grau de desenvolvimento do casal muito legal.


10. Come Back, Be Here – escolha um livro que você não gosta de emprestar por medo de nunca mais voltar






Este é um dos meus bebês, como os outros rs Mas pelo tamanho dele, pela delicadeza que ele exala, eu tenho dó e não empresto nem que chorem rios aos meus pés kkk


11. Teardrops On My Guitar – escolha um livro que te fez chorar muito.






Gente, eu chorei oceanos com este livro, de tão realista e emocionante que foi. Espero que leiam para saber o motivo! rs



12. Shake It Off – escolha um livro que você ama muito e não está nem aí para os haters. 





Óbvio que minha saga favorita merecia um espaço nesta tag rs Eu amo muito os livros, me envolvi muito com a história e mesmo que ouça muitos comments do "mal", não deixo de ser fã!



Espero que esta tag tenha sido interessante e divertida. Até logo!


E fiquem com um gif da Taylor Swift :*














Comentários