#7 Post especial: Frozen, uma aventura congelante!



VOLTEI GALERAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Saudades de vocês meus livromaníacos! Hoje, como estou vendo Frozen vou falar um pouco sobre o filme e os dubladores aqui do Brasil.

O filme fala sobre duas irmãs: Anna e Elsa, sendo Elsa a mais velha e que possui dons de manipular a neve, mas ao precisar ocultar este dom por não saber controlar , traz alguns problemas, onde Anna se vê tendo de resolver o problema de relacionamento delas para isso acabar bem.


Eu gostei muito das canções e das vozes, menos a da Elsa que achei muito artificial e pausada. Mas no geral, faz tempo que a Disney não faz uma boa animação mas com essa eles conseguiram se superar ^^


Vejam agora algumas imagens que achei no google dos poucos Cosplayers que gostei e que parecem com os personagens: (a maioria é da Elsa e Anna, que são mais bonitos, já do Hans e do Kristoff são difíceis de achar e alguns são parecidos)













Pena que no Brasil não temos isso, senão eu me vestiria de Elsa kkkkk
Gostaram? Então vamos compartilhar! Abraços!



Comentários