#8 Tag Literária: Palavras Cruzadas




Que saudade das Tags aqui no blog! Bora lá com uma tag bem legal que eu vi no blog Ben Oliveira (http://www.benoliveira.com/2014/07/tag-literaria-palavras-cruzadas.html), ela se chama Palvras Cruzadas, vamos lá:


1- Vox Populi (Um livro que você recomendaria para todo mundo)

 


Acho que esses dois aqui deveriam ser lidos por todo mundo. Primeiro porque a Bíblia é o melhor de todos os livros e ela é útil para todo mundo e Olhai os lírios do campo  porque eu acho que é um dos melhores clássicos da nossa literatura.


2- Maldito plágio (um livro que você gostaria de ter escrito)




O Tio Mark "plageou" meu livro ao escrever a menina que roubava livros (brinks!) Este livro é tão bonito, mesmo diante dos dramas da guerra e tudo o mais. É tocante e simples com sua narração.


3- Não vale a pena derrubar árvores por causa disso.





Este livro realmente não vale as árvores que derubou. Boa história, mas narrativa fraca e sem nenhum elemento na mesma que te prenda e que te faça lembrar do livro.


4- Não é você, sou eu (um livro bom lido na hora errada)





Eu ainda não terminei de ler ele, mas o comprei numa época onde não tinha/tenho tempo para ler ele rs


5- Eu tentei... (um livro que ainda não conseguiu ler)




Novamente Nárnia, vide pergunta acima.



6- Hã?... (Um livro que não entendeu nada OU teve um final surpreendente).





Este livro já teve suas aparições aqui no blog, e como posso repetir, eu não entendi nada! Eu terminei e fiquei "Hã?' , porque a história te deixa perdido no meio do livro e o final é totalmente sem nexo com a história, pelo menos para mim.


7- Foi tão bom não foi? (um livro que devorou)




Acabei com este livro no mesmo dia que eu comprei, de madrugada, de tão apaixonada que fiquei com ele, e com a capa obviamente rs


Gostaram da Tag? Dei uma resumida porque achei muito grande rs Assinem e participem do blog para não perderem nada! Beijos!






Comentários

  1. Oi, Marielle!
    Fico feliz que tenha gostado da tag literária. Obrigado pelo link!
    Ainda não li Nárnia, mas tenho vontade! Ler o Volume Único deve ser tenso, dependendo da diagramação. Parece bobeira, mas os elementos editoriais fazem toda diferença na leitura.
    Abraços
    Blog do Ben Oliveira

    ResponderExcluir

Postar um comentário