#8 Tag Literária: Palavras Cruzadas




Que saudade das Tags aqui no blog! Bora lá com uma tag bem legal que eu vi no blog Ben Oliveira (http://www.benoliveira.com/2014/07/tag-literaria-palavras-cruzadas.html), ela se chama Palvras Cruzadas, vamos lá:


1- Vox Populi (Um livro que você recomendaria para todo mundo)

 


Acho que esses dois aqui deveriam ser lidos por todo mundo. Primeiro porque a Bíblia é o melhor de todos os livros e ela é útil para todo mundo e Olhai os lírios do campo  porque eu acho que é um dos melhores clássicos da nossa literatura.


2- Maldito plágio (um livro que você gostaria de ter escrito)




O Tio Mark "plageou" meu livro ao escrever a menina que roubava livros (brinks!) Este livro é tão bonito, mesmo diante dos dramas da guerra e tudo o mais. É tocante e simples com sua narração.


3- Não vale a pena derrubar árvores por causa disso.





Este livro realmente não vale as árvores que derubou. Boa história, mas narrativa fraca e sem nenhum elemento na mesma que te prenda e que te faça lembrar do livro.


4- Não é você, sou eu (um livro bom lido na hora errada)





Eu ainda não terminei de ler ele, mas o comprei numa época onde não tinha/tenho tempo para ler ele rs


5- Eu tentei... (um livro que ainda não conseguiu ler)




Novamente Nárnia, vide pergunta acima.



6- Hã?... (Um livro que não entendeu nada OU teve um final surpreendente).





Este livro já teve suas aparições aqui no blog, e como posso repetir, eu não entendi nada! Eu terminei e fiquei "Hã?' , porque a história te deixa perdido no meio do livro e o final é totalmente sem nexo com a história, pelo menos para mim.


7- Foi tão bom não foi? (um livro que devorou)




Acabei com este livro no mesmo dia que eu comprei, de madrugada, de tão apaixonada que fiquei com ele, e com a capa obviamente rs


Gostaram da Tag? Dei uma resumida porque achei muito grande rs Assinem e participem do blog para não perderem nada! Beijos!






1 comentários