Sorteio chegando O/ (Alterações nas regras)

(imagem: quote-de-livros.tumblr.com)



SORTEIO NO BLOG DIÁRIO DE UMA ESCRITORA!!!! 


Qual é o prêmio? O livro Eu sou deus do Giorgio Faletti , que conta a história de um serial killer que está decidido a destruir muitas vidas em Nova York para se vingar do passado.
Como faço para participar?
1- Acessar o Blog da página (http://mcardosoescritora.blogspot.com.br),  clicar em Participar deste site, e seguir as páginas Diário de uma escritora (https://www.facebook.com/Diariodeumaescritora?ref=bookmarks) e Tentando ser Nerd (https://www.facebook.com/blogtentandosernerd?ref=br_rs)
2- Seguir o instagram do blog ,@diario_deumaescritora , e o meu, @breyva.
3-  Mandar um email para mariellebook@gmail.com contando algo semelhante a parte de algum livro. Por exemplo: Algo que você viveu que se parece com a história de algum livro, pode ser algo que você acharia que caberia perfeitamente em uma história, ou que seria boa para um livro.
E terceiro,  acompanhar o Blog (não adianta apenas curtir e depois sair, senão vai desvalidar o prêmio)  e até o dia 03/02 estarei recebendo os emails, os quais vou responder confirmando a inscrição,  no centésimo post que será dia 05/02 sairá o resultado do sorteio!  Não perca!
E se eu ganhar? O que faço? Eu anunciarei num post aqui no blog, na minha página e nos instagrans, e enviarei um email ao vencedor, que tem o prazo de dois dias para responder com seu endereço completo para envio do livro, senão passará para outra pessoa.



Comentários

  1. Boa Noite!!
    Participando e torcendo muito
    Ja enviei o email, obrigada
    sol.antuano@ig.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário