#11 Tag literária: Meus livros, ninguém sai!

(imagem: ww.tumblr.com)


Ei coisinha, vá devagar. Quem não ainda não viu o viral do Juliana desmaiada? Vi esta Tag no blog Um viciado em livros (http://umviciadoemlivros.blogspot.com.br/2014/12/tag-meus-livros-ninguem-sai.html), e vou fazer (a minha versão) porque achei muito engraçada :D
Espero que gostem, e em caso de desmaio faça como a Juliana, "Chama o chamu" kkk




1-Ei coisinha, vá devagar! (Um livro que você devorou, leu bem rápido)


A maldição do Tigre. Literalmente eu devorei porque assim que comprei e comecei a ler já fui praticamente para sua metade, acabando em 3 dias. Achei a história muito boa!










(imagem: www.tumblr.com um-depressivo )



                           
2- Eu vou me segurar aqui (um livro que te prendeu)

Eita, esse livro derrubou meu forninho kkk Eu realmente estou sendo surpreendida a cada capítulo, e eu tive que me segurar, porque quando acho que não falta acontecer mais nada, Raphael me surpreende. Ele já tem resenha aqui no blog, confira!


















3- Se eu cair eu quebro a minha clavícula (Um livro que te desestabilizou emocionalmente)

Gente, este livro (que já está no blog), me fez chorar, no literal, quando terminei, é muito emocionante!
Você fica acordado imaginando "Porque acabou assim?"














4- MEU ÓCULOS, ninguém sai (um livro que você tem ciúme)

O meu box do Jogos Vorazes nem pede que EU NÃO EMPRESTO! Tenho ciúmes deles e sou muito chata com isso rs




(imagem: meumundomagicodoslivros.blogspot.com)




6- Julia tá DES-MAI-A-DA! (Um livro que te deixou sem vontade de ler outros).

Esse aqui, apesar de fofo, achei meio monótono e com falta de ritmo. E quando terminei não quis abrir outro tão cedo rs















7- Shamuchamoshamu chama o SAMU!!! (um livro que te deixou louca pela continuação)


GEEEENTE! Esse aqui assim que acabei de ler já baixei a continuação porque queria saber logo como acabava. Mas juro que prefiro o primeiro, A maldição do tigre.














8- Eu errei viu? ( Um livro que você achou que seria uma coisa e era outra)
 E se eu ficar entrou na lista de decepções literárias, porque eu esperava mais da história mas a leitura acabou sendo maçante e lerda, no geral, boa mas mal desenvolvida, fãs do livro me desculpem rs






(imagem: www.meninicesdavida.com.br)




Eu achei muito legal fazer esta tag e desafio meu amigo Lucas Raspante ou Pam Forte do Tentando ser Nerd a fazer, abraços!







Comentários