Novidades: Diário de uma escritora traz Victor Nobre, nosso novo colunista!



Hello pessoinhas!!! Vou trazer para vocês a apresentação do nosso novo colunista, o Victor Nobre, seja bem vindo ao nosso humilde blog!!!




Libriano. Escritor. Mamifero. Carioca. 18 anos. Viciado em livros fora de moda. Amo musica. Muita musica. Criativo. Sonhador. Filho da Viviane. Modelo só que nem sonhando. Um gordo que só comete gordices. Ok. Ok. Exagerei um pouco, né? Desculpe moças, foi mal rapazes. Noix cariocax somox exagerados. ( Estou ciente que você leu a ultima frase com todos esses x!) Olá, povo e pova, meu nome é Victor Nobre. De Marte para   a Terra. 

*
Acima se encontra minha apresentação, fiquei feliz por poder participar de seu blogger. Ai criei algo espontâneo hoje mesmo. Sobre os "x" é uma satira, pois como o brasileiro é divercificado em questão de sutaque. Achei que o humor estaria presente.


Abaixo a sinopse:
Titulo: "Farei você me amar".

Uma afeição viva inclinação ditada pela natureza, paixão, gosto vivo. Uma disposição de alma ideal de devoção. Resumindo. Amor. Carlos Dragonni era um adolescente normal, mas ambicionava o amor e nunca era correspondido. Até que conhece Clarice sua paixão um sentimento intenso capaz de mudar sua forma de ser, mas Carlos não queria apenas tela como namorada ele queria cuidar, dar carinho, amar. Ele era totalmente apaixonado por ela só que ela sempre se recusando, nunca se jogava, sempre no recuo. Clarice ia com calma nunca se entregava por completa. Carlos por si tomou uma decisão, decisão esta que desencadeou uma promessa forte e vigorosa. Em uma conversa Carlos disse: farei você me amar um dia!
Uma historia de um adolescente que nunca foi amado antes, mas o amor que tanto ele procurava acabou vindo a ele.

Instagram: @nobreofficial  





Espero que tenham gostado. Aguardem nos próximos posts mais novidades sobre o que ele fará aqui no blog.


Abraços!




Comentários