#14 Tag: Dias da semana em livros

(imagem: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhYEsOtdBCR6SiP8oBoCTyV80HgNUPodYQB7aQ3Y8xfuSV5bxrt8IvkxL72IyrPZH8nwNBd4CwiNTD0_u8mOdVn_qqjFkpnN7FzCcLdkJxUVOjaf8qCyNevMO9CqFSywhrYz2SPx_1ph6A/s400/week.jpg)



Olá galera!


Vi esta tag no blog Tentando ser Nerd, pela Pam Forte (http://blogtentandosernerd.blogspot.com.br/2015/03/tag-dia-da-semana-em-livros-pam.html) e achei mega divertida, então vou fazer. Let´s Go!


Domingo – Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse





Garota exemplar foi um livro que amei ler, mas que queria que não acabasse porque achei o final uma derrota de tão frustrada que fique com o fim (SEM SPOILER HAHA).







(imagem: melinasouza.com )




Segunda – Um livro que você tem preguiça de começar






As crônicas de Nárnia Volume Único. Estou enrolando demais para ler, talvez seja porque não superou minhas expectativas mas estou lendo uns trechos de quando em quando.


(imagem: likearocklikearoll.blogspot.com)




Terça – Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.



E se eu ficar. Gente que livro mais sem sal! (Digo, mal desenvolvido) Já tem resenha por aqui, e eu o li porque tinha achado lindo o trailer do filme (que nem vi) e a capa uma beleza, e como comprei, tinha que ler não é?






(imagem: www.meninicesdavida.com.br)



Quarta – Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento









Pela metade está vários, mas vou deixar na Tag o que está pela metade, Intocáveis.





(imagem: juoliveira.com )








Quinta – O livro de quinta. Um livro que você não recomenda.






Sem dúvida, E se eu ficar, de novo.











Sexta – Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra)




Eu quero muito Alan Turing: The Enigma,(apesar de não saber se já tem em português)  o livro que deu origem ao filme O jogo da Imitação, que é a história rela de Alan, o homem que criou a máquina capaz de desvendar a Enigma alemã.



(imagem: http://leitoresdepressivos.com/2015/02/conheca-o-livro-alan-turing-the-enigmaque-inspirou-o-filme-o-jogo-da-imitacao/)











Sábado – Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou.






ÓOOOOOBVIO que minha saga favorita não ia ficar de fora, e eu gostei muito do primeiro livro de Jogos Vorazes e deu vontade ler de novo assim que acabei.


(imagem: blogdaannabethchase.blogspot.com)







Curtiram? Dêem opiniões e dicas nos comentários que eu respondo! 
Beijos!




Comentários