Crônica #1: A crise dos 19 e etc.

(imagem: tctakeachance.blogspot.com )


Ei gente, sejam bem vindos!




     Desde os meus 12 anos, eu tinha certeza do que faria da vida: Seria Obstreta. Mas depois que me mudei para morar com minha mãe,mudei de idéia. Já que eu lia muito, e mandava bem escrevendo na escola nas redações e trabalhos, porque não ser escritora e jornalista?
    As doze badaladas não demoraram muito a tocar para que eu percebesse que não era mágico assim. Afinal, o mundo literário parece (pareceu, parecia) uma jaula cheia de leões querendo devorar iniciandos como eu, e os blogs sempre muito "cool" e muito populares para que meu blog conseguisse seu lugar a sombra (afinal os lugares ao sol são ocupados antes), e tentasse ser visto na pilha deles que surgem todos os dias.
    Daí veio um baque acadêmico: Eu, estudante de Marketing (a distância, prestes a pular fora), decidi estudar para o concurso e me apaixonei por Direito. Mas e o jornalismo? E a publicidade? E o blog? E,E,E,E? Não ficaram para trás, mas também não na frente.
    O que fazer? Como fazer? Já sinto a dor de cabeça vindo me visitar de novo e sentar de frente com a crise que resolveu se mudar para minha casa (ou mente se preferir).
   
Mas no meio deste lago de escolhas, tenho este querido blog para me consolar e eu me desafogar das palavras que inundam meu ser (soou poético isso). Lá vou eu, chamar a crise, e ver se conseguimos encontrar um meio termo.



Abraços






(imagem: tctakeachance.blogspot.com )


Comentários