#Apresentação: Coluna da Josi ^^



Olá,
Eu sou Josiane Gomes nova colunista no Diário de Uma Escritora e estou aqui para me apresentar a vocês leitores para isso nada melhor do que usar algo que é o alento na minha vida à poesia.
Fragmentos do Meu Compacto
Café, paz, vídeo game, meditação, animes e violão.
Poemas, Rock and Roll, amar, ser forte e acreditar que sempre se pode.
Uma pausa é preciso respirar, ouvir a voz, admirar as palavras, desenhar.
M & Ms, voleibol, flores, justiça e nada de Carnaval.
Sou Mineira, nostálgica que gosta de coisas simples, detalhes importantes feitos "a mão" e um segredinho deixando a vida com mais Emoção.
Bom este é um poema que apresenta um pouco sobre mim como o titulo já diz é um fragmento, porque acredito que é isto que sempre mostramos para as pessoas, apenas fragmentos do nosso complexo “Eu”.
Quanto ao trabalho a ser exposto no blog quero trazer a vocês uma leitura diferente sobre assuntos atuais com uma forma reflexiva, lírica e cômica até por que determinados temas sempre nós fazem rir, sejam eles do dia-a-dia da semana ou do ano.
Sabe aquele assunto que esta passando em todos os canais, mas são entregues a você de forma tão superficial que mesmo tendo acabado de assistir você não consegue ter uma opinião sobre ele? Dizer se é bom ou ruim? Então quero focar nestes assuntos de uma forma leve, porém completa para que após a leitura do post você consiga dizer: “Agora sim entendi por que toda essa comoção, mas não concordo por isso e mais aquilo” ou “Concordo por que faz sentindo quando se tem conhecimento de toda historia.”.
Logico que não vou ser “como nossos amados” reportes de TV quero levar vocês aos comentários sobre o assunto de uma forma mais divertida e além do assunto do momento (risos) também vou falar de coisas mais corriqueiras, não só de assuntos midiáticos, afinal devemos abrir nossas mentes como me disse uma professora: “Estou aqui para desperta o senso critico o que decidirem fazer depois disso é responsabilidade de vocês.”.
É finalizando minha apresentação se não coloquei algumas informações sobre mim é por que elas iram surgindo com o passar do tempo e espero que gostem do que escrevo e que eu possa contribuir de uma forma positiva no despertar de vocês.

Comentários