#Coluna da Thay: Amigos




Relou terráqueos!
Ontem foi dia do amigo e eu vim expressar meu amor pelos meus, mesmo que eles não leiam esse post. Kkkkkk
Semana passada eu fui assistir ‘Cidades de Papel’ e o filme me deixou muito pensativa acerca das coisas que se vale a pena lutar por. Na trama, baseada no livro de John Lindo Green, Q para uma série de fatores na vida dele pra ir atrás da Margo, que na verdade não queria ser encontrada. Quando ele cai na real das coisas que fez, percebe que nem tudo foi em vão. Mesmo tendo foco em encontrar seu amor de infância, Q tem as melhores aventuras ao lado de seus amigos. E que se lasque a Margo ou o resto todo da história. Vamos focar aqui? -> AMIGOS.
Amigos de verdade são aqueles que vão cair, a gente vai chorar de rir ao ver a queda, lembrar dela pelo resto da vida, mas no dia seguinte vamos ligar e perguntar como tá o machucado e se querem ajuda pra passar remédio...
Amigos são aqueles que te escutam sem julgar e, quando julgam é porque merecemos.
Meus amigos são seres chatos e irritantes, barulhentos e onde a zueira realmente never ends, mas me fazem chorar de rir (literalmente) e são as melhores pessoas que você pode ter ao lado. Somos tão diferentes, mas nossas diferenças se completam. Quando nos juntamos, não existe piada ofensiva nem subgrupos para fofocas internas. Falamos eu te amo um ao outro constantemente, porque o amor merece ser demonstrado e reforçado. Somos todos um. E seremos sempre assim, enquanto Deus permitir.
Então, ligue para aquela pessoa chata, a qual você não vive sem. Diga eu te amo aos seus amigos de verdade. Àqueles que se vale a pena estar e lutar por.
E, para meditar, nada mais sábio que as sábias palavras do homem que podia ter qualquer coisa, mas preferiu ter sabedoria: Salomão.
– ”Cuidado! As muitas amizades podem levar à ruína, mas existe amigo mais chegado que um irmão.” Provérbios 18:24

Beeeeeeeeeeeeijos. Até próximo post.

Comentários