#Coluna da Thay: Carpe Diem




Carpe diem!

Olaaaaaaaa povo da terra!

 Estava bem linda lendo meu livro sagrado (gente, a bíblia é um manual pra TUDO), quando vi o seguinte versículo: os dias em que vivemos são maus, então não sejam idiotas, mas usem a cabeça! Aproveitem bem cada oportunidade. (Não exatamente desse jeito, mas o contexto era esse).
Me pergunto e pergunto a você, caro leitor: o que você tá fazendo com seu tempo? Onde estão os resultados das oportunidades que bateram à sua porta?
Temos vivido dias tão curtos, aparentemente. Não temos tempo para mais nada. Você acorda e BAM! já é noite de novo. E nesse meio período, o que eu fiz da minha vida? Estudei em busca de aprimorar meus resultados na escola/faculdade? Tentei dar o melhor de mim no trabalho para ser reconhecido ou fazer a diferença? Fiquei na internet o dia todo, mudando de uma rede social pra outra e deixei de lado as interações reais, que estão offline?

Não sabemos o que será do amanhã. Hoje tem que ser vivido como o último e melhor dia da sua vida. Amanhã você pode nem acordar, então aproveite o momento! Aproveite as oportunidades de ser e fazer diferença.

Comentários