#Coluna da Thay: Me apresentando!




Oi. Sou Thayane Soares. Sou nova por aqui. Idade não vem ao caso. Sou quase psicóloga e me acho engraçada. Descobri recentemente que as pessoas engraçadas têm uma tendência maior a se tornarem psicopatas. Não sou psicopata. Nem acho que vou ser. Mas, nunca se sabe.
Para mim, escrever liberta. Então, resolvi compartilhar experiências do dia a dia. Ou histórias que inventei. Ou estórias que alguém viveu e me contou, esperando uma opinião sincera a respeito do caso, o que me a levou um pensamento infame sobre o assunto e a alguma piadinha ridícula, mas que não expressei.
Talvez você não deva levar essa descrição muito a sério. Ou talvez deva. Nunca se sabe :)
Aproveite e vasculhe bastante. Talvez você deva compartilhar. Alguns assuntos por aí serão muito bons, ou não.
Vou falar um pouquinho de tudo. Bom, tudo o que a Marielle deixar. Hahaha
Enfim, espero que gostem da minha interação. Com o tempo, vocês vão perceber que eu não sou muito normal e vão me conhecer melhor ao longo das publicações. Eu coloco um pouquinho do meu eu em cada texto.
Bom, é isso.

  Beeeeeeeeeeijo ;*

Comentários