#Coluna da Thay: Salmos 10



Titulo: Salmos 10

Olá terráqueos. Às sextas feiras eu trarei alguns textos do meu conjunto de livros favorito: a bíblia.
Ei! Não se assuste! Vão ser textos dinâmicos e de fácil compreensão. Pra você ver que a bíblia pode ser tão legal de ser lida, que vai querer sair destes posts e ir lá ver. Kkkkkkkkkkkkkkkk

Salmos 10.

Deus, porque estás longe? Porque o Senhor desaparece quando eu mais preciso?

Aquelas pessoas que se acham superiores e humilham as outras, acabam sendo pegos. No entanto, em sua ganância escracham Deus, pois acham que não precisam dEle. Em seus planos de vida não dão lugar a Ele. Começam a ganhar dinheiro e ver que todos os seus planos estão dando certo, então passam a fazer pouco caso de todo mundo, pensando consigo: o recalque alheio não pode me atingir, e nem desgraça nenhuma a mim à minha família.
Esse povo só sabe mentir e ameaçar, são estressados e ameaçadores. Acabam se corrompendo e deixando corromper e pensan: Deus não está vendo isso.
Tadinhos deles! Hahahah
Olha Deus, não esquece de quem realmente precisa. Embora os poderosos achem bem lá no fundo que Deus não pedirá conta de tudo o que foi feito. Mal sabem eles que aqui se faz, aqui se paga.
Mas, o Senhor é tão fofo, que ele primeiro ajuda os que foram humilhados e depois vai tirar satisfação com os que humilharam.

Deus ouve a súplica dos que realmente precisam e atende ao pedido desesperador daqueles que insistem em chamá-lo. No entanto, não ache que Deus não o ouve, porque o tempo dEle não é cronometrado como o nosso. No tempo dele, todas as coisas se alinham perfeitamente. Basta descansar nEle.

0 comentários