#Coluna do Nobre : Confira Drug, continuação de Bons meninos são maus



  Confira a resenha de "Drug",  a incrível continuação da história de Alexandre e Beatriz contada em "Bons meninos são maus".


Entre te perder agora e te perder depois me resultaria a ficar sozinho, talvez a vida não passe de mera ilusão ou mesmo fantasia onde querendo ou não morremos no final. Eu vou ser esquecido pelos que criei, serei esquecido por não ser um ganhador de premios milhonario, a história deletara minhas memorias por não valerem a pena. Beatriz, meu amor, eu sei que você jamais esqueceria de nós. Eu voltei. Tudo continuará, mas essa não é a vida real. Essa é vida que eu escolhi pra mim.

Bons meninos são maus, voltam em Julho agora como Drug. Mais ação, romance, drama. Nessa primeira parte Alexandre e Beatriz voltam mais maduros e forte.

A história continua...

Comentários