#Coluna do Nobre: Drug Parte II



     Uma verdadeira história de amor jamais termina. Será? Acompanhe a resenha da parte final que virá  da história de Alexandre  e Beatriz. O que o destino reserva para este casal? O amor de ambos bastará para mantê-los unidos?



Resenha:
Primeiramente gostaria de informa que estou morrendo. Esse pode ser meu ultimo pensamento e gostaria de compartilhar com alguém. Sei que historias de amor não são contadas desta forma, nem em contos de fadas. Mais gostaria de me desculpar por não ser tão padronizado. A vida é assim afinal, sem padrões. Por que eu deveria ser?
Não quero falar do medo, que me prende dentro de mim mesmo matando o outro lado verdadeiro de mim. Não quero falar de um tiro no escuro que mais inseguro fico todos os dias não me permitindo partir. Não pretendo falar de morte porque ela não me trás sorte e assim fica difícil de assumir. Assumir que te amo mesmo de olhos fechados e espero que me entenda é difícil ficar aqui.
A estória do amor é contada em duas partes: eu e você.

Comentários