Ghost Stories, Mylo & Xyloto, Coldplay!


Ghost Stories é o sexto álbum de estúdio da banda de rock alternativo britânica Coldplay. O álbum foi lançado em 16 de maio de 2014 pela gravadora Parlophone, e em 19 de maio de 2014 pela Atlantic RecordsGhost Stories é o primeiro álbum da banda a ser lançado inteiramente na América do Norte pela Atlantic, depois que o grupo transferiu-se da Capitol Records em 2013, após a compra EMI e seu patrimônio musical daUniversal Music Group em 2011.

Eu confesso que sou uma grande fã de Coldplay, desde o álbum Viva la Vida, até o atual, Ghost Stories.
Acima você leu um pouco sobre o álbum e a banda, então, vamos ao MEUS comentários.
Acho que no geral, a banda tem uma boa composição: tanto instrumental quanto em seus integrantes. Mas o que me encanta são as letras, músicas e melodias.
Parece que há algo nelas de mágico, e de certo valor, o que atualmente considero raro.

Bom, aqui vai uma lista das músicas que você não pode deixar de ouvir!


1- Viva la vida (Um clássico da banda).
2- Paradise (Que me ajuda muito na hora de escrever)
3- Princess of China (cantada em parceria com Rihanna)
4- Magic (O clipe e letra são uma deleite para apreciação)
5- Clocks (Um outro clássico)


Bom, por enquanto é isso, até a próxima pessoinhas!

Comentários