O Leão, A Feiticeira, e o Guarda-roupa

Narnia - onde um dragão desperta, onde as estrelas andam na terra e onde tudo pode acontecer!
50 anos após a primeira aparição das Crônicas de Nárnia, as fabulosas histórias do país do Leão Aslan também fazem parte da biblioteca dos adultos.
Os 7 livros reunidos neste volume único tornaram-se parte do cânone da literatura clássica, atraindo leitores de todas as idades em terras mágicas com personagens inesquecíveis há mais de 60 anos. Batalhas épicas entre o bem e o mal, criaturas fantásticas, traições, feitos heroicos e amizades (ganhas e perdidas) todos reunidos neste mundo inesquecível.
Além de um grande best-seller, a série As Crônicas de Nárnia também tornou-se grande sucesso do cinema!


Esta sinopse acima resume o geral das crônicas de Nárnia. Fiquei muito apaixonada pela capa do livro quando o vi pela primeira vez e comprei-o. 

Apesar de estar ainda no começo, achei a leitura um tanto infantil, mas a curiosidade me move a descobrir se será interessante no final.
Assim que eu finalizar, conto o que achei. Realmente espero que valha a pena rs

Comentários

  1. É uma história feita em pedaços, um em cada crônica que no final forma a história.
    É um mundo inteiro criado para um livro, é o mundo do Lewis. E essa história inspirou vários autores a criarem os seus próprios mundos. Com suas próprias regras, assim como Harry Potter, um mundo totalmente novo, com suas próprias regras, e o Lewis foi um dos precursores disso, e de levar isso para a literatura infantil.

    É realmente infantil porque é escrito para crianças como você verá no capítulo final desse volume único.

    É uma história feita para um pai, ler para o filho a noite antes de dormir. Um capítulo por noite. Se você ouvisse essa história dessa forma ia adorá-la desde o começo.

    Mas você ainda vai achar a mágia que procura, durante a sua leitura, então vá até o fim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário Rick! Escutei algumas opiniões como a suia, então estou lendo a partir deste ponto de vista, o que está fazendo a leitura fluir. Ainda estou no começo, mas espero terminá-lo logo ^^

      Abraços!

      Excluir

Postar um comentário