Obe Wan Kenobi, Stars Wars e capas de livros.



Essa sexta feira eu estava escrevendo meu livro novo.. E como sempre, surge a preocupação com a capa.
Autores tremem só de pensar! Afinal, as pessoas JULGAM SIM um livro pela sua capa. Então antes sequer que acabasse o primeiro capítulo do meu humilde novo livro, pensei em quem faria a capa.

Surgiram nome, idéias e todo conflito pré-capa. Porém tive uma solução libertadora: lembrei de um amigo de um amigo, que me impressionou depois que vi seu desenho do Obe Wan Kenobi, Para quem não sabe, lá vai uma pequena pesquisa sobre quem é este lendário personagem de Star Wars:

Obi-Wan Kenobi é uma personagem da série Guerra nas Estrelas, tendo participado em todos os seis filmes (A Ameaça FantasmaO Ataque dos ClonesA Vingança dos SithUma Nova EsperançaO Império Contra-Ataca, e O Retorno do Jedi). Na trilogia original, foi interpretado por Sir Alec Guiness e nos outro três por Ewan McGregor.1 É uma das poucas personagens da série a aparecer em todos os seis episódios, dada a sua importância no enredo.

Então, achei a solução! Mas o que será da capa, aí é outro problema, que carece de ser resolvido. Quando eu resolver esta questão, contarei mais.


:D

Comentários