#2 Tag "Livros Opostos"




Hello pessoinhas! Fiquei empolgada com tags e depois que vi essa no http://www.leitoraincomum.com/ decidi fazer. Let´s go!


1. Primeiro livro da sua coleção / Último comprado

O meu primeiro foi Poliana, que ganhei da minha mãe, e o último foi E se eu ficar. Segue fotos!

 










2. Um que você pagou barato / Um que pagou caro

O mais barato foi Eu sou Deus, paguei 15 reais, e o mais caro acho que foi O festim dos corvos que paguei 50 reais e dei de presente a um amigo. Fotos!

 



3. Com protagonista homem / Com protagonista mulher

Com homem tenho Olhai os lírios do campo que é meu favorito, e favorito com mulher acho que é A casa das orquídeas. Fotos de novo!

 


4. Leu bem rápido / Demorou pra ler

O que li mais rápido acredito que foi A culpa é das estrelas, em dois dias rs e que demorei foi A marca de Atena que demorei uns três meses porque achei maçante demais.

 


5. Com capa bonita / Um com capa feia

A capa mais bonita, bom, fica difícil, mas fico com A maldição do tigre que comprei só por isso rs e feia cito Um estudo em vermelho, que nem gosto de ver a capa.


 



6. Um livro brasileiro / Um livro internacional

Brasileiro fico com Olhai os lírios do campo, que amo! E internacional fico com A garota que você deixou para trás que me arrancou o fôlego e muitas lágrimas.








7. Um livro mais fino / Um mais grosso

Fininho fico com Edgar Allan poe, e grosso com A casa das orquídeas.


 




8. Um livro de ficção / Um de não ficção

De ficção o primeiro que vem é A hospedeira, e de não ficção o Por um fio do Drauzio Varella.


 


9. Um livro meloso / Um livro de ação

Este livro escorre até mel de tão doce, que é Asas partidas, que parece um poema todinho. E de ação, bom, fiquemos com Eu mato, que achei muito excelente.

 




Espero que tenham apreciado, e até mais!




Comentários