Top 5- Tatoos literárias :O

Hello! Estava dando uma olhada no Instagram, nas IDs de tatuadores e fãs delas. Eu particularmente não sou uma aficcionada, mas acho algumas bonitas e muito criativas.Então decidi trazer para vocês um "Top 5", o primeiro do blog, com tatoos literárias.


#1- Relíquias da morte!


Essa tatoo é do meu amigo Lucas (do blog http://blogtentandosernerd.blogspot.com.br/). É inspirada nas relíquias da morte (Nostalgia Harry Potter total rs) mas achei muito criativa. Quem for fã fique admirando ;)



#2- O Pequeno príncipe.

Fiquei apaixonada por essa, que diz em frânces "O Essencial é invisível aos olhos", frase célebre do livro encantador de Saint Éxuperi.




#3- Alice (eu acho) e uma montanha de livros!

Eu fiquei impressionada com o tamanho dessa, e achei fofa com a garota, que parece a Alice, tentando alcançar os livros.




#4- E que a sorte esteja sempre ao seu favor.

Escrita em inglês, a frase que eu acredito ser a mais popular da saga Jogos Vorazes fica belamente marcada por essa tatoo.



#5- Estante "própria"!

Essa estante pessoal (literalmente) achei meiga, e um modo de lembrar do amor literário. Admirem rs e notem o ursinho fofo.






E para encerrar, o belo sorriso do gato de Cheshire





Beijinhos!




Comentários

  1. Ahhhh..! Adorei..!!! :) Obrigado pelo carinho..!!! :)



    Visitem o meu Blog: www.blogtentandosernerd.blogspot.com.br :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário