#1 Coluna do Johan O/




E lá vai o primeiro texto dele! (que escrevemos juntos haha)



Gosto tanto de ir ao cinema com você, ficar na fila da pipoca, com o queixo sobre seu cabelo, você no degrau para poder me apertas e quando come aquela pipoca amanteigada mais parece uma menina com os olhos brilhando de felicidade. Pois é, eu sei, é muito meloso falar assim, mas só eu sei o que você vale pra mim.
Poder entrar de fininho no seu quarto e te pegar no meio daquele livro, poder tirar os seus fones de ouvido, para escutarmos juntos aquela música de rock, sua favorita. Passar as tardes de domingo no vídeo game, poder te pegar no colo e te fazer dormir depois de muito carinho e cafuné.
Mais tarde poder ir a cozinha te ajudar a preparar aquela macarronada que você é mestre em deixar perfeitamente deliciosa, te levar pra passear, para namorar. Ir a casa dos seus ou pais ou dos meus.
Depois andarmos no parque como se o mundo, o dia, a vida não fosse acabar. Te beijar com a emoção da primeira vez, e a paz da última.
Te daria aquela aliança de brinquedo te jurando amor eterno com toda a verdade, e casando com você com a benção do sol.




Espero que tenham gostado, logo tem mais. E para vocês conhecerem, este é o Johan. Beijos!







Comentários