#4 Hall da Fama: A Esperança, de Suzanne Collins (PODE CONTER SPOILERS)



E o Hall da Fama está de volta! E desta vez com o último livro da saga Jogos Vorazes, que terá mais um filme lançado dia 19! A parte final desta distopia emocionante traz a trajetória de Katniss depois de ter "sobrevivido" duas vezes a arena, e de ter que lidar com o impiedoso presidente Snow, mas ao invés de um final feliz, ela se vê com uma decisão muito importante dada pelos rebeldes do D13 (que eram considerados instintos): ser o tordo e representar a revolução, a causa rebelde e toda uma luta, ou desistir e não colocar sua família, amigos e distrito em risco novamente.Mas ao aceitar, Katniss precisa lidar não apenas com a imagem que ela que ela mostra ao que querem lutar e a esperança que ela evoca, mas também com o medo de que Peeta, nas mãos do inimigo, seja morto.










O filme, que já está sendo muuuuito aguardado, com fãs enlouquecidos (inclusive eu!) só com o trailer, vai ser o ápice do ano. O livro é emocionante, sem mimimis, e deixa claro que mesmo que a guerra acabe, ela deixa marcas irreversíveis e traumas nos supostos "sobreviventes".

Espero que leiam, e confesso que este livro merecia mesmo um Hall da Fama. Fiquemos agora com algumas imagens do futuro filme.

PS: Aqui o trailer para quem não viu.








Comentários