#5 Coluna do Johan: O Bibliotecário #2


E lá vem o segundo capítulo, já já posto o terceiro.

John ficou em silêncio,  e eu sem saber o que dizer. Decidi perguntar o que houve : - Hum... O que houve John? Ele suspirou devagar e respondeu : -Eu meio que irritei o diretor Hawtorne... Alterei a ordem da composição do acervo da biblioteca e ele disse que eu não sou ninguém para fazer isso. -O diretor é malhado muitas vezes. Não fique chateado.- tentei confortá-lo. John sorriu, iluminando seus olhos. -Você é muito gentil Kate. É a primeira garota que realmente teve alguma conversa por aqui comigo. -É gentileza sua.- me despedi quando vi um professor chegar
Alguns dias depois John me entregou um de seus livros particulares, era um romance, seu livro favorito. Me pediu que dissesse o que achei quando terminasse.
Levei exatos dois dias para devorar aquelas duzentas e setenta e três páginas e exatamente na última delas estava escrito:


"Kate, apenas queria agradecer mais uma vez a você, sei que não me conhece muito bem, sei que talvez não tenha muita vontade de me conhecer melhor, mas eu ficaria muito feliz em te encontrar por ai, em um encontro talvez. Não sei, tenho vergonha de pedir, ou tenho medo do que sua resposta pode dizer. Com carinho John."

Comentários