#4 Coluna do Johan: O Bibliotecário #3


Mais um capitúlo da história do Johan em parceria comigo ^^

O Bibliotecário- Capítulo 3

Duas semanas depois devolvi o livro a John, deixando logo abaixo de seu convite a resposta que ele tanto desejava ler, eu acabará de aceitar sair com ele, a questão que me fazia pensar agora era onde ele iria me levar.
   O encontrei perto de casa, não passei meu endereço, não queria que meus pais soubessem que eu sairia com o rapaz da biblioteca e também não queria que ele ficasse sabendo onde eu morava exatamente, caminhamos até um restaurante, era um pouco clichê, mas foi excelentemente algo divertido.
   Conversamos por duas horas, sobre livros, filmes, contos, poesias, música, teatro e até mesmo relacionamentos, ele em momento algum me abordou, começava a pensar que era apenas amizade que ele estava querendo, quando pouco antes de chegarmos ao local onde eu seguiria para casa sozinha ele perguntou:
-O que você mais gostou em mim? – foi algo de surpresa, não sabia o que dizer, não fazia ideia de como reagir então respondi.
-Seus olhos.
Ele sorriu,  como se estivesse satisfeito com a resposta e ao mesmo tempo constrangido.  Se aproximando de minha orelha direita,  John sussurrou:
- Também gostei de seus olhos, mas nada me impressionou tanto quanto seus cabelos.
Respirei profundamente,  meu coração batendo muito forte e muito rápido. John ficou bem a minha frente, e tocou meu rosto de leve.  Quando ele me beijou,  rápido e delicadamente,  não foi como nos livros que contam aquela explosão de fogos de artifício,  ou corações flutuando,  foi um momento simples,  mas belo justamente por isso.
Subitamente meu celular tocou,  era uma mensagem da minha mãe.
- Eu preciso ir John. Minha mãe deve estar procurando por mim.
- Espero ver você logo Kate. -  ele me abraçou,  e partiu,  seus passos ecoando ao vento.


Espero que tenham gostado tanto ou mais que eu! 

Abraços!

Comentários