Munhoz Gallery Opening ^^


Como prometido, vamos começar!




                                                      Ela não anda, ela desfila....





Miss U



Isso é sinal de fim de semana chegando!



Amoooora!



Só me falta o tempo.


Um dia eu irei revisitar essa arara doida!


Ai que saude! #OscarFish



                                                                       Fish




Salamandra



Futuramizando!




Comer maça até morrer!





I want to be free!



Breath of life!





Cover your eyes so you don´t know the secret!




Quanta coragem!





Caranguejo, ou melhor Siri. Não é Fhany?





Amanheceu, é hora de voar...





Espaços vazios nas paredes daqui de casa não existem. Nova decoração!



É, parece que há um novo morador em casa!





Está chegando a melhor época do ano!




Para os cães nada é melhor do que fazer a pêssega depois de fazer algo errado.




Surya ^º^




Junção perfeita!




A melhor época do ano!




Estava épico como de costume #sunset




Consegui! Eu acho!




Andando em baixo da amoreira e de repente... Melina me assusta!




A foto seria boa, se o passarinho não tivesse voado.



Eeeeeee minha Miley Cyrus ficou pronta :)




Taylor ^^



Natal!




Coleção Bauduco, pena que está incompleta!




Merry Christimas



!!!




Avatar! Não me canso de assistir!




Airplanes




Wolverine Imortal




E logo, tudo torna-se incrível #Mayfair




Goldeen & Seaking, meus pókemons favoritos! PERFEITOS!




É incrível como o Helianthus annuus está sempre virado para o sol! A natureza é completa.



Afiando as garras...




Paciência para essa foto!



Bom dia!




Uma noite foi mais ou menos assim....




Distraction!



"Se nós queimarmos você queimará conosco"- Katniss Everdeen



Um dos melhores momentos #DOntStopBelieving





Grifo, a criatura mais fantástica da Mitologia!



Fênix




I admire the mix of Sky




Burning nerd child



Stop





Esquilo vegetariano da Páscoa




Katniss



Como treinar o seu dragão?



And the leaves fall...




Round and around and around and around we go



Close your eyes and imagine



Paranapiacaba





Aguardem a próxima apresentação!


Comentários