#9 Tag Natal Literário (PODE CONTER SPOILERS)



Uhuu mais uma tag. O Diário de uma escritora está em clima de natal, então para comemorar (mesmo que com antecedência), vou fazer uma tag que vi no blog Papo Literário! (http://sibipapoliterario.blogspot.com.br/2014/12/tag-natalina.html), fiz com alguns itens a menos mas eu espero que goste!
Ps: Tentando ser nerd, quero ver vocês fazendo esta Tag!


1) Cite um livro de natal.


Eita como fica difícil, mas vamos lá, vou usar o primeiro que me veio a mente que tenha algo de natal, tem algumas cenas do livro que fala algo de natal. Eu nunca li um que tivesse especificamente falando ou com foco nesta data então vamos com este mesmo.




2) Cite um filme natalino que você acha que daria um ótimo livro.


Acho que o filme do esqueceram de mim seria perfeito, além de muito engraçado.




3) Cite um livro que não é de natal, mas que você acha que tem um clima natalino.






4) Cite um livro que é muito importante para você, ao ponto de querer colocá-lo no lugar da estrela na árvore de natal.

Como meu favorito dos favoritos, ele sempre aparece, então eu o colocaria com certeza no lugar da estrela, já que ele brilha mais que ela rs


 (imagem: palavrastaosomentepalavras.wordpress.com)



5) Categorize personagens para os seguintes cargos natalinos:

- Papai noel: Receptivo, amoroso e que tem o coração grande.

Acho que Aslam de As Crônicas de Nárnia, afinal ele se sacrifica para salvar toda a Nárnia e moldar as crianças para aprenderem a lutarem pelo que acreditam.



-Rena: que sempre ajuda os outros personagens, prestativo.

Hermione de Harry Potter, ela sempre está atrás dos seus amigos, logicamente Harry e Rony e faz o possível e impossível para isso.


(imagem: favim.com)





6) Cite um personagem nada natalino.



Acho que o Jean Loup Verdier, de Eu mato, para quem leu já sabe do que eu estou falando, mas para quem não, leiam, porque este personagem não é. (Uma foto do Ryan Reynolds porque imagino ele atuando neste papel se fizerem um filme).

(imagem: ac-z.tumblr.com )                                           (imagem: pronomesrelativos.com)






Curtiram? Eu achei muito divertida de fazer e espero que tenham achado também, abraços ^^









Comentários