Top Five: Os melhores do ano (Adeus 2014) Edição do post do dia 31/12/2014





Gente como este ano voou ! Então para nos despedirmos do ano vou fazer um Top Five com os melhores do ano! É claro que talvez eu fique em dúvida e o primeiro não seja primeiro ou terceiro o terceiro mas ok.  Depois coloco fotos porque estou pelo celular.
Vamos lá!
(imagens do google)

1- A Bíblia (Deus)
Este não podia perdeu o pódio,  afinal além de ser o mais lido do mundo me ajuda muito e me traz conforto além de ter histórias incríveis.



2- A garota que você deixou para trás (JoJo Moyes)
Este livro foi um dos marcantes deste ano,  e já tem resenha no blog.



3- Belo Casamento (Jamie McGuire)
O último livro da trilogia de Jamie McGuire fecha com chave de ouro o romance nada comum de Abby e Travis.



4- As sete irmãs (Lucinda Riley)
Como sempre a tia Lucy me surpreende e sem dúvida o livro merece estar entre os melhores.



5- A rosa da meia noite (Lucinda Riley)
E mais uma vez a tia Lucy,  ela escreve muito bem e eu devorei alguns de seus livros este ano.



 
Espero que tenham gostado e agora só ano que vem (haha piada tosca de fim de ano)


Comentários