#1 Coluna da Ana: Lembranças

(imagem: www.depoisdosquinze.com)



Mais um texto da Ana. Uhuu!
Bora ler?




Lembranças 



Cheiro de livros,a bibliotecária sorrindo,livros e cadernos jogados na mesa,algumas canetas espalhadas.
No fundo das prateleiras nós brincamos,rimos e retiramos nossos livros preferidos das estantes.
Alguns tem cheiro de novos e meus amigos esfregam o nariz neles.Eu rio.
Meu namorado me abraça e a bibliotecária nos xinga.Os garotos riem.
Encontramos um livro infantil,disputamos para ver quem vai lê-lo .
Eles me deixam ganhar.O livro é adorável.
O sino toca.O intervalo acabou!
-Para fora os quatro!Já pra sala!-ordena a bibliotecária.
Lentamente juntamos nossas coisas ,meu namorado carrega meus livros e os garotos andam atrás de nós.
Passamos pela bibliotecária,eu a olho e sorrindo digo:
-Amanhã estaremos aqui.
Essa não é uma lembrança minha mas acho que muitos se identificaram.






Comentários

Postar um comentário