#6 Diário de uma escritora traz: Ana Paula, nossa nova colunista!!!!



Olá gente! A novidade prometida do blog é a nossa nova colunista, a Ana Paula. Logo abaixo vocês terão a presentação dela e sua primeira crônica aqui. Confiram e curtam, está demais!!!












Sobre mim
olá me chamo Ana Paula Machado,tenho 15 anos estou no segundo ano do ensino médio,moro em Guarapuava Paraná.
Tenho duas paixões escrever e adquirir conhecimento.
Gosto de passar meus dias acompanhada de um bom.livro e de uma xícara de café.
Uma das coisas que mais gosto de fazer é ouvir música (eletrônica principalmente).Gosto muito também de sair com meu amigos.
Uma das pessoas que mais me inspira é a minha irmã.
Como moro numa cidade fria meu melhor amigo é meu cobertor ...brincadeira!
Então esta sou eu ,espero. que tenham gostado.

















Aqueles que não envelhecem



Olá,sou nova aqui e estava sem idéias para escrever esta coluna.Então escolhi falar hoje sobre aqueles que nunca envelhecem:os clássicos.
Os clássicos que um dia foram revolucionários.Quem nunca se perguntou o que Julie James fez no verão passado?
O conceito de "O Grande Gatsby" é até hoje apresentado nos livros de "Gossip Gyrl".
Ou vá me dizer que você nunca percebeu que vários romances tem a mesma de "Cinco minutos"?
Enfim,por mais que em algum momento você tenha pensado que esses livros eram coisa do passado,mude sua opinião e observe.
Vá até a sua estante ou até a biblioteca do seu celular e observe que nesses livros há mais semelhanças com os nossos "bom e velhos amigos" do que você imaginou













Comentários