Mini entrevista: com o meu colega Gabriel Oliveira ^^

(imagem: garotadocoturno.blogspot.com)


Hey galera, para testar minha habilidade de entrevistadora, fiz uma mini entrevista com meu colega Gabriel, ele canta Rap e mora em Patos de Minas (MG), vou reproduzi-la abaixo, espero que curtam:

Lá vai uma foto dele e em seguida a  entrevista.



1- Porque quis cantar RAP?
R: É porque me inspiro e me identifico muito com o rap e com o que retrata as letras do rap e do hio hop.

2- Quando começou?
R: Desde pequeno eu tinha interesse pelo rap e pelo hip hop. Mas pelo minha história o rap sempre falou mais alto quando eu tive um colapso.

3- O que te inspirou? 
R: Minha dor e minha solidão. Foi o meu passado doloroso e a solidão de não ter meus amigos por perto e o término de um relacionamento intenso com uma garota.

4- Tem apoio de alguém?
R: Só dos meus amigos e da minha avó, porque meu pai e o restante da família desacredita de mim, mas sei que tenho potencial.

5- Como é para você cantar?
R: É uma sensação indescritível, eu me sinto bem, parece que meus problemas somem quando canto minhas músicas e tudo que me faz mal evaporasse. É a mesma que sinto quando dirijo ou ouço uma música q me tira da realidade. Me sinto assim.



Fofo não é? Vou ficando por aqui, até a próxima ^^


Comentários