#10 Tag Chocolates Literários O/




Hey pessoinhas! Trago agora a primeira Tag do ano! Uhuu! Nela eu vou comparar alguns chocolates a determinados livro conforme as características. Vi esta Tag no Blog Universo dos Leitores e amei! (http://www.universodosleitores.com/2014/10/tag-chocolates-literarios.html). Let´s Go!



Chocolate meio-amargo:Um livro com tema obscuro.




Os 13 porques de Jay Asher é muito interessante e intrigante, e tenso. Ele conta a história de Hanna Backer que deixa algumas fitas gravadas com os motivos de seu suicídio.



Chocolate branco: um livro leve e divertido.

                           


Não é um dos meus favoritos, não tem nada de "nossa que marcante!", porém tem alguns pontos que são divertidos.



Chocolate ao leite: Um livro que virou moda e você quis ler.




Divergente me deu vontade de ler já que havia escutado muitas pessoas comentando então decidi ler, mas eu não gostei, divergentes, me desculpem mas não deu.



Chocolate com caramelo: Um livro que derreteu meu coração.




A menina que roubava livros. Este livro me derreteu o coração, mesmo não sendo meloso. A história de Liesel é totalmente tocante.



Kinder Ovo: Um livro que te surpreendeu.





Eu mato é muito muito surpreendente! A trama de Faletti ainda te prende mesmo depois do mistério solucionado.


Chocolate com marshmellows: um livro que me conforta e que voltarei a ler várias vezes.






Este tem espaço em quase toda a tag rs Mas ele é reconfortante para mim, então aqui está.



Chocolate com amendoim: um livro que me fez surtar!





Esse eu devorei rapidinho rs já tem resenha no blog, está no Hall da Fama.



Caixa de chocolate: um livro que eu acho que tem algo que agrade a todos.




Acredito que a bíblia tem isso, em todas as ocasiões e para todas as pessoas. Por isso que é o livro mais vendido do mundo.


Curtiram? Eu até fiquei com vontade de comer um chocolate ^^
Vou ficando por aqui. Então desafio meu amigo Lucas Raspante ou Pam Forte do blog Tentando ser nerd a fazerem!

Beijos!

Comentários