#13 Tag: Pulando Carnaval Com Os Livros

(imagem: fpsweetpoisongirl.blogspot.com)



Hey amigos! Eu confesso não ser fã de Carnaval, mas como amo Tags, vi essa no Blog Amantes por livros (http://amantesporlivrosefilmes.blogspot.com.br/2015/02/tag-pulando-o-carnaval-com-os-livros.html) e achei interessante fazer (um pouco editada com as perguntas que gostei mais, porque é meio grande rs). Let´s go!!!



1. Um livro que te deixou ligado (É aquele que você não consegue parar de ler. Parece com início de Carnaval, onde todas as energias estão prontas para serem gastas).



Esse livro li bem rápido até, porque virei madrugadas acordada para ler de tão ansiosa que fiquei para descobrir como acaba. Apedar de não gostar de alguns elementos, achei muito bom.





(imagem: www.skoob.com.br )









2. Um livro Escola de Samba (Todo carnaval tem aqueles desfiles intermináveis, mas que as Escolas de Samba investem muito deixando tudo belo no final. Coloque aquele livro que você dari 10 em tudo, desde a capa até a história).






Gostei muito da capa deste livro, e da história. Este livro já apareceu em algumas Tags.




(imagem: letraseternasdayane.blogspot.com)














3. Um personagem que você NUNCA convidaria para o Carnaval (Assim como existem as pessoas legais, também existem os chatos. Lemra de algum personagem assim?)





Aspen, da saga A seleção.  O cara é muito para baixo, e não teria graça ir para nenhum lugar com ele (Desculpe lovers do Aspen rs)


(imagem: apenasapaixonadaporlivros.blogspot.com )



4. Se pudesse se fantasiar como um personagem, qual seria? (Em algum livro deve ter aquele personagem que é bem característico e seria legal de ir vestido igual como fantasia).








ÓBVIO que eu iria de Katniss Everdeen, já que sou fã de Jogos Vorazes e amo a trilogia.

(imagem: capitolcouture.pn)














5. Um personagem que você beijaria no Carnaval (Todo libro tem uma pessoa que dá aquela vontade de "pegar", qual o seu?)




Confesso gostar de ACDE e de ter uma queda literária pelo Augustus Waters kkkk


(imagem: pixgood.com )









10. Um livro quarta-feira de cinzas (Acabar o feriadão sempre dá uma tristeza. Também tem livros que são capazes de dar a mesma emoção. Qual te marcou dessa forma?)


Sem dúvida O Diário de Anne Frank é um dos mais tristes que já li, por ser um relato real de alguém que teve a juventude e vida interrompidas em um campo de concentração da Segunda Guerra Mundial.

(imagem: leitorcabuloso.com.br)


Gostaram da Tag? Então me digam o que acharam.

Abraços!!!



Comentários