#9 Diário de uma escritora no Recanto das letras: Não mais estranho seria

(imagem: themes-perfeitos14.tumblr.com)



Mais um poema galera, espero que gostem ^^






Não mais estranho seria




Não mais estranho seria se eu te encontrasse 
Ao dormir,  no mais belo dos sonhos 
Não mais estranho seria te beijar sob a lua, distante do mundo. 
Não mais estranho seria se eu me apaixonasse 

Não mais estranho seria se desejasse seu olhar 
E jamais perde-lo de mim. 
Não mais estranho seria estar com você 

Mesmo estando tão distante 

Comentários

  1. Oi Marielle, belo poema! As vezes (quase sempre tenho essa mesma sensação!)

    http://joandersonoliveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo seu comentário. Acho que este é um sentimento comum às pessoas :) O

      Excluir

Postar um comentário