#2 Coluna da Marielle: Fabrício (Capítulo 2)





CAPÍTULO 2


     Jane se inscrevera na segunda seguinte na aula de Economia Doméstica, para aprender receitas novas e etc. Clarisse preferiu ir para a aula de canto, sonhava em ser uma grande artista. Animada, Jane entrou na sala de aula, mas levou um tremendo susto. Quem dentre todos os seres humanos que circulavam naquela escola estava na mesma sala que ela? Fabrício.
        Ah destino! Muito engraçado você... Jane se sentou no meio, bem distante do belo problema ambulante. A aula se seguiu tranquila, e ela se dedicou extremamente em seu cupcake, quando a professora saiu da sala para pegar o papel de chamada e o burburinho começou. Ao olhar para frente, viu Fabrício flertando com uma loira de decote nada discreto que ria estridentemente para ele.
     No fundo Jane desejou Clarisse ali, quem sabe a amiga não desencanava do cara ao vê-lo jogando charme para outra? Enquanto devaneava, duas garotas que amavam encrenca começaram a brincar com a massa dos cupcakes, e iniciaram uma guerra de comida.

Antes que pudesse se abaixar, um pedaço de cobertura atingiu seu rosto em cheio, e escorregando Jane caiu debaixo da mesa. Com a confusão, os alunos foram para o fundo, longe das encrenqueiras. Fabrício e a loira decotada ficaram atrás de Jane, que limpava a massa do rosto.

- Ei, você não é a garota bonita que vi sábado?- A voz dele veio de trás dela.
-Acho que não.
Para desgosto da loira, ele chegou mais perto de Jane, ficando a sua frente e limpando parte do glacê do rosto dela com as pontas dos dedos. Em seguida a professora chegou,  gritando pela diretora e mandando que limpassem a sala. Jane ainda agachada, começava a se levantar quando Fabrício pegou suas mãos e a levantou, ela soltou dele imediatamente.
-Pelo menos desta vez não me ignorou. Porque não me disse um oi?- ele sorriu querendo parecer fofo.
-Desculpe, mas não falo com estranhos.- Jane pegou suas coisas e saiu da sala.







         

Comentários