#4 Popcorn Time: O Hobbit, Uma Jornada Inesperada



        Olá galera! Para a sugestão de filme desta vez, vou trazer uma adaptação das obras de Tolkien: O Hobbit, uma jornada inesperada! O Filme conta a história de Bilbo Bolseiro, um hobbit que convidado pelo feiticeiro Gandolf, entra em uma épica jornada com um grupo intrigante de anões e de um herdeiro de um reino, com o objetivo de recuperar o reino de Erebor, a terra dos anões, que foi dominada pelo dragão Smaug, que como conta a lenda é atraído por ouro. Durante esta aventura é quando Bilbo, por acidente encontra um ser estranho, que detinha um anel, chamado de Precioso.
     Este é O Anel, basicamente um ponto importante da história, mas tudo continua em A Desolação de Smaug. Eu gostei muito deste filme, para mim que não entendia muito do universo de Tolkien mas que me atraia bastante, o filme foi bem esclarecedor e muito bonito no sentido de as imagens e a caracterização dos personagens serem bem feitas. Agora só falta ler os livros e assistir o próximo filme, que também terá resenha por aqui.

Comentários

  1. Velho, EU AMO O HOBBIT!!!!!
    Adoro a saga inteira ( o hobbit e senhor soa anéis)
    Se quiser visitar meu blog, vou ficar feliz http://chuvacobertaelivros.blogspot.com.br/2015/04/resenha-cinderela-pop.html
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário