#5 Popcorn Time: Gossip Girl





    Olá gente! Comecei esta semana a assistir Gossip Girl e confesso que estou amando. A Série se centra na jovem elite de Manhatan, principalmente em Serena Van Der Woodsen, que passou um ano em um colégio interno sem avisar a ninguém de sua partida, e agora volta, anunciada pela "Garota do blog", página de dona (o) misteriosa (o) que conta todas as fofocas dos herdeiros mimados de NY
.
  Mas porque Serena voltou? O que sua melhor amiga Blair pensa disso? E seus outros amigos como o playboy Chuck e o namorado de Balir, Nate? Além disso, conhecemos também Dan, um rapaz que sempre fora apaixonado por Serena. Parece que a volta da garota vai aflorar muitas emoções e situações. Apesar de falar de jovens ricos, a série não tem aquele ar de "jovens que se exibem", apesar deles ostentarem seu estilo de vida, sentimos os dramas de todos os personagens envolvidos com os principais, como os familiares, e que mesmo toda a grana disponível não traz a felicidade mais pura (meio clichê mas é uma verdade evidente a cada capítulo).
   Porém, o mistério de quem é a Garota do Blog também move a série, Quem é esta pessoa que sabe de tudo e todos e que joga isso no ventilador sem pudor?
  Descubra isso assistindo a série. Atualmente vejo no Netflix, mas existem sites, ou vídeos no Youtube e também no Torrent. Um brinde para a série, merece 5 estrelas!


Trailer da 1 Temporada (está em inglês mas dá para ter uma idéia)




Comentários