#16 Tag: Situações Literárias

(imagem: http://www.prateleiradecima.com.br)


    Hey, parece que mais uma coluna voltou! Confesso que estava com saudades das Tags e vi essa no blog Livros de Cabeceira (http://contodeumlivro.blogspot.com.br) e achei muito legal, mas eu vou fazer com uma pequena edição (para mim rs). Vamos lá!!!



1 - Você precisa se desfazer de quase todos os seus livros e só pode ficar com um exemplar de algum desses gêneros: contemporâneo, fantasia, não-ficção ou um gênero de sua escolha. 





Eu com certeza levaria a minha bíblia rs.


















2 - Você está em uma livraria e escuta uma adolescente dizer a sua mãe que não gosta de ler, mas a mãe insiste para que ela escolha algo. Você aparece e recomenda algo para quem não lê muito. Que livro você recomendaria?


 



Eu recomendaria O Pequeno Príncipe, é um livro meigo e pequeno, que se lê fácil e rapidamente e que se ama rápido também rs.









3 - Você não está bem e está tendo um mal dia e precisa de algo que te anime. O que você lê nesses casos?







Eu leria Jogos Vorazes, porque eu amo realmente a história. 









4 - Volte a sua adolescência por um dia. Que livro você está lendo? 






Este livro li muito nos meus 13 anos e toda a vez que eu leio eu lembro do início da minha adolescência.











5 - Um amigo te surpreende com quatro dias de férias e você tem uma hora pra preparar as malas. Que livro você levaria para a viagem? 







Claro que eu teria que comprar, mas levaria a trilogia de Star Wars ^^ , nada como viajar com o Tio Darth.












Tem mais perguntas, mas eu gostei mais dessas e espero que vocês tenham gostado também. Até a próxima!!!



Comentários