#Resenha: Métrica (S l a m m e d) de Colleen Hoover




      Olá pessoinhas! Amaram a capa do livro como eu? Então vamos para a resenha! 
      O romance new adult de estréia de Colleen Hoover conta a história de uma família que ficou arrasada depois da morte repentina de um dos seus. Narrada pela jovem Layken, que aos 18 anos se vê de repente sem seu amado pai, apenas com o irmão mais novo e mãe. A família se muda pouco tempo depois do Texas para uma cidade próxima a Detroid, o que é terrível de início para Layken, até que ela acaba conhecendo seu vizinho Will, de 21 anos, através da amizade que seu irmão faz amizade com o irmão de Will.
      Ele parece entender ela como ninguém jamais entendeu, e um romance parece inevitável, até que o destino parece decidir que não será bem assim. Narrado de forma muito fluida e compreensível, Colleen Hoover nos faz mergulhar na vida de Layken, e em como a vida muitas vezes parece cruel, mas que não significa que devemos parar, afinal, coisas ruins e boas acontecem com todos o tempo todo.
   

Um dos elementos que tornam o livro mais atrativo e o complementam são os pomas. Eles são inseridos no primeiro encontro de Layken e Will, permanecendo no contexto do livro e de certa forma nos faz entender mais de cada personagem que está envolvido com a protagonista. Li ele num só fôlego e estou ansiosa para ler "Pausa" e "Essa garota", que são as continuações do livro.

Para os mais curiosos, que como eu amam ver as capas, informações do livro e etc, vou deixar logo abaixo. Vou ficando por aqui e até a próxima.












Sobre o livro:



Título: Métrica (Slammed)
Paginas: 304
Edição: 1
Autora: Colleen Hoover












CONTINUAÇÃO:




SINOPSE:



Depois de testado por tragédias, proibições e desencontros, o relacionamento dos dois enfrenta novos desafios. A ex-namorada de Will retorna, arrependida de ter deixado o rapaz. E está disposta a tudo para reconquistá-lo. Insegura, Layken começa a ler novas razões nos comportamentos do rapaz. E na sua insistência para adiar a 'primeira vez' de ambos. Presos em uma ironia cruel do destino, eles precisam descobrir se o que sentem é verdadeiro ou se fruto da extraordinária situação que os uniu. 















SINOPSE:


O amor de Will e Layken enfrentou e venceu proibições, impedimentos, ciúme, tragédia. Mas, agora casados, os dois se sentem seguros do sentimento que os une.
Lake e Will estão em plena lua de mel, encantados com o futuro que têm pela   frente. Lake quer saber tudo que há para saber sobre o marido ¿ mesmo quando este se torna reticente quanto a despertar memórias dolorosas. Pouco a pouco, Lake convence Will a desembaraçar os nós da própria história e, pela primeira vez, seus mais íntimos sentimentos e pensamentos ganham voz.
Sob a ótica de Will, revisitamos os bons e maus momentos. E conhecemos alguns fatos chocantes. O futuro de Will e Lake agora depende de como os dois lidarão com essas revelações. 

Comentários