#Coluna da Marielle: Fabrício (Capítulo 8)



        Jane passou parte do dia na casa de Clarisse, que precisou sair, ela estava conhecendo um rapaz da sua turma de canto, que parecia ser interessante e gentil. Jane ficou aliviada por recuperar sua amizade, mas ainda se sentia mexida com Fabrício.
-Procura ele. É sério Jane, eu sei que mesmo sem confessar você se sente atraída por ele.
Um tanto constrangida, Jane apenas confirmou com a cabeça, e logo depois que ajudou a amiga a se arrumar, mandou uma mensagem pedindo para Fabrício encontrá-la e foi até o parque, seu local de sempre.
   Ela esperou uns minutos, e quando achava que ele não viria se levantou e andou um pouco pela grama, escutou passos e então viu Fabrício :
-Eu achava que não queria mais falar comigo.
Jane não sabia o que dizer.
-Eu acho que devo desculpas a você, por tudo.
-Eu também, e desculpo você se isso te faz sentir melhor.
-Sim.
-Esse encontro quer dizer que está me dando uma chance?
-Essa chance daria certo? Quer dizer, nós somos totalmente diferentes e...
Jane foi interrompida por um beijo, mas este foi diferente dos outros, havia toda a paixão que ambos tentavam conter. Ela sentiu sua blusa semi levantada quando Fabrício se afastou.
-Não importa, eu estou disposto a tentar e passar pelo que for.
    Eles ficaram mais um tempo no parque até que Jane viu que já era hora de ir para casa. Agora que as coisas pareciam estar bem, Jane respirou tranquila.
 No dia seguinte, Jane marcou um piquenique com Clarisse e mais algumas amigas, quanto mais tempo passasse com a amiga, mais reforçaria sua amizade recém restaurada. Ela, Clarisse, Megan, Alice e Debby passaram o dia num parque cultural, se divertindo, conversando, e no final, Jane pode ter certeza de que tudo estava ficando realmente bem,




Comentários