#Popcorn Time: O Destino De Júpiter




Olá gente! Assisti este mês um filme que merece seu espaço aqui no blog: O Destino de Júpiter (Jupiter Ascending), estrelado por Mila Kunis e Channing Tatum.

Sinopse:


Jupiter Jones (Mila Kunis) é a descendente de uma linhagem que a coloca como a próxima ocupante do posto de Rainha do Universo. Sem saber disto, ela segue sua vida pacata trabalhando como empregada doméstica nos Estados Unidos, país onde vive após deixar a Rússia. Um dia, ela recebe a visita de Caine (Channing Tatum), um ex-militar alterado geneticamente que tem por missão protegê-la a todo custo e levá-la para assumir seu lugar de direito
(Fonte: Adoro Cinema)



     Eu pessoalmente gostei muito do filme. A história nos traz a jovem Júpiter,que vive com sua mãe, esta que saiu da Rússia após ter o marido, amante de astronomia, assassinado em um assalto a sua casa onde levaram seuprecioso telescópio quando ainda estava grávida da filha, o que a levou a abandonar seu país natal e viver com seus parentes nos Estados Unidos. Para ajudar a mãe, Júpiter trabalha como diarista em várias casas de pessoas ricas com ela e sua tia.
   A jovem vive infeliz com sua rotina, apenas aguentando o duro dia a dia para juntar dinheiro para comprar o telescópio que um dia fora de seu pai. Mas uma proposta de seu primo, de doar seus óvulos usando o nome de sua amiga, ajudaria Júpiter a levantar o dinheiro para o telescópio, é quando a vida dela vira de cabeça para baixo quando ao ir doar os óvulos, é atacada por alienígenas e salva por um misterioso homem, chamado Caine, que revela a Júpiter que ela é a próxima na linha de sucessão ao trono como rainha do universo.
 
 Mas tudo parece se complicar mais quando ela descobre que ainda há mais três herdeiros,os irmãos Abrasax, dispostos a "barganhar" com ela a sua herança intergaláctica. Mas Júpiter não faz questão de ser rainha, o que aparentemente tornaria tudo mais fácil, Porém quando Júpiter começa a se apaixonar por Caine, e descobre um grande segredo da família Abrasax, ela pode não apenas ter sua vida e de sua família em risco, mas a de todo o planeta terra.



O filme tem uma estética e fotografia bem atraentes, com bons efeitos e figurinos incríveis, bem como os efeitos especiais de surpreender quem curte ficção científica e etc. A história é interessante mas nada que te deixa muito impressionado pensando "Nossa, que filme!", principalmente a ingenuidade de Júpiter, porém vale a pena assistir e conferir o ótimo trabalho que os diretores de Matrix fizeram neste filme.




Fique com o trailer do filme, e se assistirem o filme, me digam o que acharam. Abraços!







Comentários