#Popcorn Time: Marvel- Agentes da SHIELD (por Marielle Cardoso)






          Hey people, vamos a  mais uma indicação. Comecei este ano a acompanhar algumas séries, e uma que agora está parecendo promissora para mim é Agents of SHIELD (Agentes da SHIELD).
 A série acompanha a história do Agente Phil Coulson após os eventos do filme Os Vingadores, ele, junto de uma bem preparada equipe: Melinda May (pilota e perita em artes marciais), Grant Ward (especialista em combate e espionagem ), Jemma Simmons e Leo Fitz (os cientistas da equipe, mas que por serem extremamentes inteligentes cuidam da parte estratégica).
         Na história, Phil Coulson trabalha para a SHIELD, uma poderosa organização que visa proteger o mundo com sua equipe em casos que ainda não foram classificados: de itens alienígenas a espionagem, ao mesmo tempo em que Coulson tenta descobrir mais sobre um projeto chamado T.A.H.I.TI , em que sabe estar envolvido porém não se lembra de como. Logo no início da série, em uma missão que parece envolver a HYDRA (organização nascida no nazismo cujo objetivo é
controlar o mundo), eles conhecem Skye, uma habilidosa hacker que acaba por integrar o grupo.
          Durante a primeira e segundatemporada, segredos são revelados assim como traições dentro da SHIELD pela HYDRA, que acaba por levar a organização que Coulson trabalha a uma aparente ruína. Cabe a ele, junto com sua equipe e militantes restantes, proteger a honra de seus valores, o mundo e derrubar por uma vez de todas a HYDRA, além de lidarem com um novo perigo alieígena em vista.
    Curtiram, então assistam e compartilhem suas opiniões comigo!
    PS: Como não lembrava de alguns detalhes, pesquisei um bom no site Minhas Séries, lá tem algumas novidades também!
    Abraços!

Comentários