#Popcorn Time: The Blacklist (A Lista Negra)- Por Marielle





    Oi gente, aqui é a Mari de novo. Como sabem, eu amo uma boa série, e mais recentemente uma entrou para minha categoria de favoritas: The Blacklist, ou A Lista negra. Esta é a resenha oficial da série, depois farei minhas considerações, como de hábito.


"Durante décadas o ex-agente do governo Raymond “Red” Reddigton foi um dos criminosos mais procurados pelo FBI. Fazendo acordos obscuros com criminosos ao redor do mundo, Red ficou conhecido por muitos como “O Guardião do Crime”.
Misteriosamente se entrega e faz uma oferta explosiva: Delatará todos os delinquentes com os quais agiu e que se acredita estarem mortos, mas sua única condição é que só está disposto a trabalhar com uma nova agente do FBI, Liz Keen.
Isso desencadeará uma série de eventos tortuosos à medida que começa a corrida para prender terroristas. Quais são as verdadeiras intenções de Red? Por que escolheu Liz, uma mulher com a qual não tem nenhuma vinculação? Será que Liz tem seus próprios segredos?
Red ensinará Liz a pensar como uma criminosa e enxergar além das aparências... Quer queira, quer não"


 Quando vi que a série passaria na tv, fiquei bem interessada já no comercial dela. Nada como uma boa trama americana envolvendo a FBI para assistir. A série superou minhas expectativas, já que logo em seu primeiro episódio, o lendário criminoso Raymond, se sentrega subitamente e disposto a delatar os criminosos que dividem com ele a lista de procurados. Além disso, seu interesse por uma simples agente, Liz, nos traz curiosidade. Não há muito revelado sobre ela além de que é casada e que sonha adotar, mas um ar de segredos ronda sua infância: O que ela tem  em seu passado que a perturba tanto?
 (imagem: http://www.apaixonadosporseries.com.br)

Principalmente quando era nova? E sobre seu pai? O que Red sabe que o fez cooperar para o FBI através dela.
  Conforme a série avança, descobrimos que o marido de Liz, o gentil Tom, também não era quem ela esperava. O que na vida dela é real? A cada episódio me surpreendo, e parece sempre que há mais uma bomba a explodir, o que geralmente acontece. O personagem Red é hilário, mesmo sendo um grande criminoso, tem um ar de gentleman (cavalheiro) e de sarcasmo, que o torna mais atraente que Liz, nossa mocinha. Os outros personagens também tem seu brilho, tanto o chefe de Liz, o Sr. Harold e os agentes Donald e Meera, que desconfiam do interesse de Red por Liz. Especialmente Donald, que desconfio que seja atraído por ela.
   Bom, que tal assistirem comigo e dizerem o que acham? Por hora essa série merece 5 estrelas!
    

Comentários