#Coluna da Marielle: Sobre a maturidade (ou resoluções de ano novo)

(imagens do post na internet)


  Já faz um tempo (como de praxe) que eu ando sumida, mas hoje achei um tempinho e decidi postar, mas desta vez não sobre livro, mas sobre um pouco do que 2015 e a chegada deste ano me tem feito refletir.
2016. Ano Novo. E todos fazemos aquelas básicas promessas de início de ano não é?
   Mas tenho pensado muito nisso e principalmente quando me toquei que já estou com 20, achei que seria melhor não fazer promessas, mas sim metas, como realmente entrar numa faculdade, e etc. 
   Ano Novo tem que trazer aquela expectativa legal não só para Janeiro. Claro que é difícil, mas decidir fazer acontecer pode fazer a diferença. Não só nas coisas “grandes”, mas nas pequenas sobre si mesmo e as coisas que deseja.
  Até me surpreendo comigo e bem que gostaria de ter essa resolução bem antes, mas o importante é mudar algum dia, para melhor é claro.
  Em breve trarei uma resenha põe aqui, até lá um abraço.
 Beijos da Marielle 

Comentários