#POST ESPECIAL: WE ARE BACK! E tem coisa nova!





       E NÓS VOLTAMOS! Para 2016 reservamos doces surpresas, e para começar, que tal um arrebatador conto de amor de nosso amado colunista Victor Nobre? Uma história inspirada livremente em Romeu e Julieta, mas não se engane, muitos conceitos dessa antiga estória podem não ser tão iguais. Confira a sinopse de "ROMEU". Gostaram? Então esperem bonitinhos que o primeiro capítulo logo estará estreando!


Seus olhos buscavam a beleza do meu corpo como se olhasse o paraíso. "Ei, menina dos cabelos lisos quero ser o seu Romeo", dizia Alberto. O olhar dele observava a perfeição na imperfeição dos meus atos. Ao caminhar do lado dele sentia-me protegida pelo seu mau hábito de querer esquecer-se dos problemas com um cigarro pendido no canto dos lábios. Precisava se desintoxicar do seu jeito. Era um veneno. "Sabe a promessa de nunca nos deixarmos para trás", tragou um pouco da substancia querendo retornar ao dia do pacto. "Lembro, nunca. Nunca", Flora sorri. "Se eu morrer?”, diz sobrecarregado pela substancia. "Morreremos juntos!”. Olhou para Alberto como se fosse o fim. "Por amor", essas fora sua ultima palavra. "Com todo meu amor", e essas foram suas ultimas palavras antes de morrer ao lado do seu Romeo.

Um conto moderno do clássico Romeu & Julieta, você sentira que nem tudo é amor, Flora desconstrói tudo ao seu redor como a filosofia para explicar tudo de uma outra forma, Alberto ira ter o papel fundamental de construí-la quando ela própria se desconstruir.



 Gostaram? Então esperem bonitinhos que o primeiro capítulo logo estará estreando!

Comentários