Hall da Fama: A Verdade Sobre O Caso Harry Quebert, de Joel Dicker


   É a Marielle de volta! Para o Hall da Fama de hoje trago a minha resenha de A verdade sobre o caso Harry Quebert.
       Marcus Goldman,  é um escritor no auge da fama e no auge do bloqueio mental, em busca da inspiração de que precisa para escrever seu próximo Best seller antes do fim do contrato com uma grande editora, vai até seu mentor Harry Quebert, também conhecido e consagrado como escritor e professor universitário que vive numa pequena cidade nos Estados Unidos.
    Uma história que passaria por comum se não fosse pelas seguintes descobertas: Marcus descobre que seu chefe teve um caso com uma jovem de 15 anos chamada Nola Kellergan quando tinha 34, e algo encontrado no quintal de Harry durante um plantio de Hortênsias no jardim: O corpo de Nola Kellergan, desaparecida a 30 anos.
   Uma busca desenfreada pela verdade começa por Marcus ao tentar defende a honra de seu mentor chefe, acusado de matar Nola e descobrir mais sobre o que realmente aconteceu com a jovem e sobre o que acontece sobre a bela fachada familiar e doce da litorânea cidadezinha de Aurora.
  Porém quanto mais Marcus escava, mais alguém determinado a calar o escritor investe em ameaças. Mas quem seria esse alguém? Quem Nola? O que há no passado desta jovem e de Harry que leva a resolução desse crime para além de um desaparecimento e assassinato?
 
    Não se engane, nada do que parece pode ser e o mistério não se finda na descoberta do assassino, vai muito além.
  Descubra A Verdade sobre o  Caso Harry Quebert lendo esta magnífica obra de Joel Dicker.
  

Comentários