#Coluna da Marielle: Primavera



         Primavera



     Já ouviu falar da famosa "faxina de primavera" que os americanos fazem? Recentemente esta humilde escritora teve uma, digamos, epifania, ou revelação como preferem chamar.  Removi umas folhas de um diário antigo e percebi que estava sendo a mesma Marielle, em alguns quesitos, e luminosamente achei que era hora de não apenas retirar folhas velhas do diario mas também das minhas idéias. Para muitos pode ser hora de se renovar, e etc, mas para mim de rever conceitos pessoais.
   Como escritora isso também serve, afinal nossa arte precisa às vezes ser revisada, sair do gesso, do padrão, do modo que nos definimos como autores. Apesar do bloqueio em que me encontro, minha  "mini auto faxina de primavera"  trouxe uma pequena luz a mim, e quem sabe pode ser para você também, se fizer uma pequena faxina em seus conceitos ou escrita.
Marielle Pereira Cardoso
Instagram @mcardosoescritora

Comentários